Seguidores

Roupas : Meia ⅞ peças essenciais

http:// 

Meia ⅞ peças essenciais

Estas Peças, para mim, não deveriam faltar nunca em uma Crossdresser, como em uma mulher. Vestir as pernas com elas é como acrescentar a feminilidade de um corpo ficando muito sexy.   Além disso podem cobrir as imperfeições que os pelos indesejado podem mostrar.

Como Prender Meias 7/8 em uma cinta liga

As cintas-ligas foram inventadas em 1920 para prender meias-calças antes da invenção do elástico. Hoje em dia, elas são mais usadas como um acessório de moda, dando um toque especial na lingerie. Colocar uma não é difícil, mas elas podem incomodar se forem usadas durante o dia. Para facilitar, comece escolhendo a cinta-liga certa para a situação em que pretende usá-la.

Colocando a cinta-liga e as meias 7/8

1 – Coloque a cinta-liga. Algumas são encaixadas no corpo, mas a maioria tem ganchos ou velcro. Coloque-a na cintura. Geralmente o fecho fica atrás. Ajuste de modo que fique no lugar, mas ainda assim confortável.

o    Coloque a cinta-liga. Ela deve ficar na linha da cintura.

o    Prenda-a atrás colocando os ganchinhos nos fechos. Escolha a linha de fechos que fique mais confortável para você. É praticamente igual a colocar um sutiã.

o    Se tiver dificuldade de fechar atrás, traga o fecho para frente e prenda, colocando-o para trás depois.


 

 

 

 

 

 

2 - Coloque a meia 7/8. Vá trazendo-a para cima até que chegue na altura certa. Comece ajustando as cintas para que elas cheguem no topo da meia.

o    O ideal é que as cintas fiquem com comprimentos um pouco diferentes. As de trás precisam ser mais longas para você poder se abaixar.

o    As cintas na lateral devem ser 2 cm mais curtas, e as da frente, 5 cm mais curtas que as de trás; tudo isso a ajudará a se abaixar com mais facilidade e a se sentar com mais conforto.


 

 

 

 

 

 

 

3 - Fixe os prendedores da cinta na ponta da meia. Cada fecho tem uma bolinha de borracha e uma peça de metal que se encaixa sobre ela. Para prender, coloque a bolinha sob o tecido da ponta da meia. Ela deve ficar a 2 cm da ponta. Coloque a peça de metal em cima da bolinha. Ajuste para encaixar bem. Repita com as outras cintas.

o    Quando prender um fecho, empurre a bolinha de borracha por trás para que possa vê-la pela frente. Mas tome cuidado para não puxar com força e fazer um rasgo na meia.

o    Cada fecho tem uma ponta grande em cima e uma fina embaixo. Comece com a ponta grande, deslize-a na bolinha e puxe para que a ponta pequena fique em volta da bola, o que prende o fecho.

o    Tome cuidado se tiver fechos de plástico. Se fizer muita força, eles vão quebrar e você não poderá mais usar a cinta-liga.


 

 

 

 

 

 

4 - Reajuste conforme o necessário. Provavelmente será preciso reajustar depois de arrumar os fechos para ter certeza de que a meia está na altura certa. Além disso, será preciso arrumar durante o dia. Uma forma fácil de fazer isso é olhar como está enquanto estiver no banheiro.

o    Sente-se e levante-se com a cinta-liga para verificar se ela está bem-arrumada. Ela não pode esticar muito quando você senta porque pode abrir-se sozinha.

o    Mas, quando você se levantar, as meias têm que esticar bem, já que ninguém quer que elas fiquem franzidas na panturrilha.

o    Solte ou aperte as ligas conforme o necessário.


 

 

 

 

 

 

 

5 - Coloque a lingerie depois. Isso pode parecer estranho, já que geralmente colocaríamos as meias depois da calcinha e do sutiã, certo? Errado. Se quiser ir ao banheiro com mais facilidade, coloque a calcinha por cima da cinta-liga. Se fizer o contrário, terá que soltar as ligas todas as vezes que tiver que ir ao banheiro. Colocar a roupa de baixo por cima evita esse trabalho.

o    Se for usar a cinta-liga por pouco tempo, coloque a lingerie primeiro.

o    Se planeja usá-la o dia todo, coloque a lingerie por último (e as roupas normais por cima, claro).

o    Você também pode ficar sem lingerie, se preferir

 Escolhendo uma cinta-liga

1 - Ache o tamanho certo. É muito fácil encontrar peças de “tamanho único”. É claro que elas caberão em algumas pessoas, mas não em todo mundo. A melhor aposta é encontrar uma do seu tamanho, já que muitas marcas fabricam-nas em tamanhos padronizados. O ideal é experimentar antes, mas muitas lojas não permitem isto.

o    A cinta-liga deve ficar no lugar. Se ficar solta, as meias vão se soltar também.

o    Porém, você não vai querer usar uma tão apertada que mal dê para respirar. A peça precisa ser solta o suficiente para ser confortável.

o    Por último, procure por uma que seja ajustável. A maioria terá várias fileiras de fechos, assim como sutiãs, para poder ajustar conforme o necessário.


 

 

 

 

 

2 - Escolha uma com presilhas de metal. Os fechos de plástico não prendem tão bem quanto os de metal. Além disso, os de plástico tendem a quebrar. Portanto, escolha uma de metal para fixar bem a peça.


 

 

 

 

 

3 - Encontre as melhores cintas. Geralmente, para fixar bem, escolha uma cinta-liga com seis fechos. Algumas têm só quatro e eles podem se soltar se você planeja usar a peça por mais de uma hora. Outra coisa importante é procurar ligas elásticas. Mesmo que a maioria seja ajustável, o elástico mantém as meias presas enquanto você se movimenta ou se abaixa, já que ligas que esticam não vão se soltar do fecho.

o    É possível achar cintas-ligas com muito mais ligas, como oito ou dez, que podem prender as meias melhor ainda.

o    As ligas mais grossas são mais recomendadas porque têm menos chance de torcer e prendem melhor.


 

 

 

 

 

4 - Decida o quanto quer cobrir. Algumas cintas-ligas cobrem apenas uma parte pequena do corpo, formando um cinto em volta da sua cintura. Já outras são bem maiores. Isto fica a seu critério. Baseie sua escolha no conforto e no visual que deseja ter, já que as cintas-ligas costumam ser usadas como lingerie. As cintas mais grossas serão mais confortáveis para usar durante o dia.


 

 

 

 

 

5 - Escolha um tecido prático. Mesmo que aquela cinta de pele fique linda, ela não será confortável ou deixará sua pele respirar bem. Isso não tem problema caso estiver planejando usar a peça por pouco tempo. Mas, se for usá-la por um dia inteiro, escolha um tecido como cetim ou algodão, que deixará a pele respirar e trará mais conforto.

6 - Decida o quanto quer gastar. As cintas-ligas baratas podem parecer uma ótima opção, mas provavelmente não vão ter uma boa fixação. Se planeja utilizar a peça com frequência, gaste um pouco mais para adquirir um produto de maior qualidade.

 

Dicas As dançarinas do início do século passado mostravam as pernas por baixo de suas saias rodadas e oponentes. Com tanta movimentação era necessário segurar as meias de alguma forma e, com isso, surgiu a cinta-liga.A cinta-liga se tornou um forte ícone de sensualidade e sexualidade e hoje é praticamente uma unanimidade entre os homens. Mas, a maioria das mulheres tem grandes dificuldades em usar. Muitas nem arriscam comprar por conta das dúvidas que surgem. Entenda abaixo os formatos de liga e aprenda os truques para acabar com as dúvidas.

Algumas dicas podem ajudar você a escolher os melhores modelos:

– Os modelos com a frente maior são mais confortáveis. Eles não marcam a roupa e ainda ajudam a dar “aquela segurada” quando se está um pouquinho acima do peso.

– Embora sejam difíceis de serem encontradas, presilhas de metal são a garantia de que vai dar tudo certo, de que não vai soltar na hora errada. As de plástico costumam ser menos resistentes, mas seguram também. O ideal é encontrar uma mais resistente, caso não encontre a de metal.

– Sendo uma das opções mais procuradas pelas mulheres, em especial por aquelas que já são fãs da peça, a cinta-liga com seis ligas é muito mais confortável que as cinta-ligas de apenas quatro ligas.

Além disso, este modelo prende a meia muito melhor – obviamente devido a quantidade maior de presilhas envolvidas no processo de “segurar” a meia no lugar.

Não é todo estabelecimento de lingeries que possui este modelo, então vale a pena dar uma procurada e ficar atenta a este detalhe antes de fazer a aquisição.

– As meias podem ser de todo tipo: lisas, com base rendada, de poá, arrastão, com uma linha trás (essa é sensacional). Escolha a que você mais gostar.

E não há época melhor do ano para se usar a cinta-liga do que no inverno. Um vestidinho preto básico por cima e um sobretudo completam o visual – totalmente promissor!




  

 

 

 

 

 

 

 

Na hora de escolher a sua cinta-liga, é necessário levar alguns pontos em consideração:

– Quanto maior a parte da frente, mas confortável a cinta-liga será. Além de não marcarem sob a eles ainda ajudam a disfarçar as gordurinhas do abdômen.

– Não existe “meia certa” para usar com cinta-liga. Desde que seja 7/8, pode ser da cor e estampa que você quiser, com ou sem aplicação de renda, arrastão, com poá, a escolha fica totalmente a seu critério.

– Liga de perna. É uma versão mais fácil de usar, que não exige meia 7/8 e é extremamente sensual. É uma boa opção para as mulheres mais inseguras. Além de tudo, é bem mais barata e é possível comprar em várias cores. Basta colocar no meio da coxa junto com uma bela lingerie. Use apenas em uma perna.

Como usar e como combinar uma cinta-liga corretamente

– Ela fica entre a cintura e o quadril. Prenda as tiras na meia-calça e prontinho, você está preparada para arrasar! 

– O ideal é uma calcinha string, aquela com as laterais fininhas, para que o volume não seja muito grande. O fio dental é a mais escolhida dentre os modelos. Mas as de tiras mais largas, como o modelo biquíni, também vão bem, no caso da cinta não ficar em cima da calcinha.

– Para completar um look perfeito, use com um salto mais alto ou médio e vestido ou saia. Pode ser usada em momentos mais especiais e até mesmo no dia a dia, com uma calcinha mais confortável. Tudo depende de como você quer se sentir, seja durante o dia ou a noite.

– A cinta-liga não tem a função de modelar o corpo. Mas alguns modelos chegam até quase à cintura e podem ter a função de esconder imperfeições que você não queira mostrar.

– É uma lingerie bem democrática, por isso muitas mulheres que vestem tamanhos maiores gostam dela. Ajustá-la ao corpo e se sentir segura e sensual ao mesmo tempo pode ser uma experiência sensacional.

Seja cuidadosa com as meias já que é muito fácil rasgá-las ou desfiá-las com as unhas se você não for cautelosa.

 

meias com costura

O mais difícil é usar meias com costura atrás e cinto preso. Afinal, você precisará anexá-los para que as setas fiquem o tempo todo.

Isso exigirá um grande espelho e alguma habilidade. Esta é uma opção para senhoras avançadas neste assunto.

É melhor para os fashionistas iniciantes praticarem em roupas íntimas sem padrão.

 

Meias com borracha de silicone e cinto

Como mencionado acima, acontece que as meninas cometem esse erro. Ou eles deliberadamente fazem essa compra, se não houver outras opções.

É possível prender meias com borracha de silicone no cinto, mas vai demorar um pouco mais para mexer. Tente certificar-se de que o fixador não caia na borda do silicone. Considere meias.

Você verá uma lacuna entre as duas tiras de silicone. Você deve entrar nele. E depois proceda da mesma forma que com os produtos sem silicone.

Mais uma ideia. Tente separar ou cortar cuidadosamente um pouco do silicone da parte superior para tornar o debrum mais fino. Neste lugar você vai apertar as meias. Você deve entender que este é um método extremo e não deve ser usado de forma permanente.

Esperamos que depois de ler este artigo você escolha a melhor cinta-liga. Como anexar este acessório intrigante às meias, analisamos em detalhes neste artigo.

Ou laços. Os cintos são de seda, algodão, renda e até couro. Inicialmente, os primeiros cintos tinham até dez ligas, para as quais as meias eram presas. Hoje, os cintos têm apenas quatro, às vezes seis elásticos, o que não é menos conveniente de usar. A indústria soviética oferecia produtos femininos principalmente nas cores pastel e branco. Os cintos modernos distinguem-se pelas cores mais incomuns, técnicas de execução e, via de regra, formam conjuntos com meias de vários modelos. As faixas elásticas do cinto são facilmente ajustáveis ​​em comprimento, pelo que pode utilizar um cinto para vários modelos diferentes de meias.

Um espartilho com ligas é outro tipo de cinta-liga delicada. A diferença entre e uma cinta-liga está em sua localização no corpo do proprietário. O cinto é preso na cintura devido à diferença de tamanho entre a cintura e os quadris, e ele próprio suporta a forma da cintura, abdômen e levanta o peito, graças ao seu design e aperto com atacadores e uma estrutura rígida. Grace é uma das subespécies do espartilho, que tem menos rigidez e maior elasticidade. No entanto, o mecanismo para prender as meias a todos esses acessórios do guarda-roupa é o mesmo - usando ligas, elásticos, cadarços e fechos.

Os chamados modelos alternativos de meias são uma tentativa de combinar collants com meias. Simplificando, são as mesmas meias, mas com um cinto já costurado para apoio, ou vice-versa - meia-calça, mas com grandes recortes na frente, atrás e nos quadris a la meias. Esses modelos ainda não receberam seu próprio nome. A desvantagem de tal fixação industrial de meias é um cós elástico, que não tem um efeito de suporte suficiente e uma forte fixação na cintura inerente apenas a um cinto real, o que permite que essas meias deslizem gradualmente para baixo.

Modelos modernos de meias não requerem nenhum acessório adicional. Eles têm elásticos de silicone costurados sob as inserções de renda. Estas bandas elásticas largas permitem-lhe fixar firmemente as meias nas pernas. Eles podem ser usados, um espartilho, e são muito mais confortáveis ​​e convenientes do que as meias. O principal é escolher o tamanho certo da meia para que o forro de silicone se encaixe perfeitamente na perna e não deslize para baixo com a meia. Ao usar essas meias, evite usar loções ou cremes para o corpo - eles privam o silicone da viscosidade e o efeito de suporte desaparece, o elástico escorrega facilmente.

 
Leja mais : https://minikar.ru/pt/health-and-beauty/kak-pricepit-poyas-k-silikonovym-chulkam-kak-krepit-chulki-praktichnye/

 

Como usar a meia ⅞ corretamente?


 

 

 

 

A meia ⅞ é um clássico do guarda-roupa feminino, sendo peça fundamental de alguns dos looks mais sensuais e sofisticados utilizados atualmente.

As primeiras aparições da meia ⅞ datam de séculos atrás e, em alguns casos, foram amplamente difundidas nos períodos invernais. Com condições perfeitas para esquentar o corpo e auxiliar na melhora da circulação sanguínea, as meias ⅞ eram comuns entre o século XVII e XVIII.

Entretanto, esta peça foi renegada pela sociedade entre 1800 e as primeiras décadas de 1900. Isso porque, a meia ⅞ passou a ser considerada uma peça excessivamente sensual, o que fez dela sinônimo de luxúria e vulgaridade. Por este motivo, por mais de um século as garotas de programa eram as únicas a utilizarem socialmente a meia ⅞.

A força do feminismo e o desejo das mulheres de utilizarem aquilo que preferissem, sem restrições, foi importante para o resgate desta peça. Desde a metade do século XX as meias ⅞ passaram a fazer parte dos looks femininos novamente, desta vez com mais força e com outras funções, além de simplesmente aquecer os corpos femininos no inverno.

A maior vantagem desta meia, atualmente, é a sofisticação e elegância que a meia ⅞ traz para qualquer look à qual faz parte.

Modelos, ocasiões para utilizar, compondo looks arrasadores: descubra tudo sobre as meias ⅞ aqui. Boa leitura!

Melhores ocasiões para usar a meia ⅞

De acordo com algumas conselheiras de moda, a meia ⅞ é altamente indicada para duas ocasiões específicas:

  • Looks noturnos
  • Looks sensuais

Festas e eventos sociais noturnos são considerados o momento perfeito para compor um look arrasador, elegante e sofisticado com esta meia. A delicadeza da meia ⅞ cai muito bem com jantares, reuniões sociais e idas ao cinema, por exemplo.

Outro momento excelente para utilizar a meia ⅞ e acertar no look é aquela noite íntima e especial. Montar looks sensuais com a meia certa é fundamental para garantir que o aniversário de namoro, a lua de mel ou a noite do Dia dos Namorados será inesquecível.

Sem medo de errar: Compondo looks com a meia ⅞


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Para eventos sociais, é interessante combinar a meia ⅞ com tecidos de texturas grossas, como couros e lã. Fazer uso desta peça em conjunto com vestido ou saia de couro e um sapato de salto é garantia de sucesso.

Diversas celebridades vêm utilizando estes looks e mostrando a elegância de uma meia ⅞ lisa com um casaco grosso por cima, por exemplo.

Para os momentos íntimos, o mais indicado é fazer uso da meia ⅞ em conjunto com uma cinta-liga, espartilho ou body harness.

Diferente dos looks noturnos para eventos sociais, se o objetivo é sensualizar, você poderá optar por peças com detalhes. Arrastão e renda são os modelos mais utilizados em composição de looks sensuais para os momentos íntimos.

Para os casais que gostam de brincadeiras e deixar a imaginação fluir, o uso de fantasias com a meia ⅞ é a melhor alternativa. Isso porque, além de sexy, a composição do look com uma fantasia incentiva a criatividade do casal.

Modelos de meia ⅞

Existem meias ⅞ de todos os tipos e para todos os gostos. Os modelos mais conhecidos são:

  • Estampadas
  • Padronizadas
  • Lisas
  • Rendadas
  • Arrastão

Os modelos com estampas e padronagens são mais indicadas para as mulheres magras e altas. Isso porque, com as pernas longas e magras a meia ⅞ compõe o look com maior sobriedade.

No caso das mulheres baixinhas ou com pernas mais arredondadas, o mais indicado é fazer uso de modelos ⅞ lisos. Essa indicação é feita porque estampas e padronagens costumam gerar a impressão de redução de altura e aumento de largura, ou seja, se você é baixinha ou gordinha, a última coisa que vai querer é parecer ainda mais baixinha ou ainda mais gordinha, não é mesmo?

As meias ⅞ rendadas, de arrastão ou quaisquer outros detalhes devem ser utilizadas com muita cautela. Este acabamento remete às meias de espartilhos e lingeries de modo geral. Nesse sentido, faça uso deste modelo de meia ⅞ apenas se o seu objetivo for conquistar o gato, ok?

Concluindo

A meia ⅞ possui diversos modelos e acabamentos e é indicada para todas as mulheres que desejam compor looks elegantes, principalmente nos momentos íntimos ou em eventos sociais noturnos.

Faça uso da meia ⅞ com saias ou vestidos e um casaco grosso por cima, como lã ou couro. Quando seu objetivo for conquistar o gato, entretanto, você pode associar a meia com um espartilho ou fantasia sensual, por exemplo.

Não se esqueça dos cuidados básicos, ok? Peças delicadas como uma meia ⅞ precisam ser lavadas à mão depois de alguns minutos imersas na água. Evite a exposição prolongada da peça ao Sol, secando-a em locais com sombra e arejados ou no Sol do início do dia ou final da tarde.

 

<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-4724880084005995"
     crossorigin="anonymous"></script>
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Destaque

Varias : 30 coisas cotidianas que homens fazem escondidos porque a sociedade acha que é "coisa de gay”

30 coisas cotidianas que homens fazem escondidos porque a sociedade acha que é "coisa de gay” Todo mundo tem sua própria definição ...

Mais Visitadas